segunda-feira, 26 de março de 2012

Tempo

Este texto é da Licia Manzo para a personagem da Iná no último capítulo da novela A Vida da Gente:
"Boa noite a todos... Eu hoje bebi um bocadinho, e por isso me deu vontade de dizer aqui uma coisinha ou outra... Quem teve o privilégio de viver muito, sabe que o tempo é um mestre caprichoso: às vezes suas lições são tão repentinas que quase nos afogam; outras vezes, elas se depositam devagar, como a conta-gotas, diante da avidez das nossas perguntas... E por isso, quem teve o privilégio de viver muito tempo, como tantos amigos aqui do nosso baile, aprende a olhar com mais serenidade o turbilhão da vida... Amores ardentes se extinguem, urgências se acalmam, passos ágeis ralentam, enfim... Tudo muda: muda o amor, mudam as pessoas, muda a família... Só o tempo permanece, do mesmo modo: sempre passando... E por isso eu queria essa noite erguer um brinde a ele: que esculpiu no meu rosto, e na minha alma, a sua marca... Da qual eu tanto me orgulho... Ao tempo, meus queridos... Ao tempo..."

A foto do casal foi tirada em Curitiba onde o casal escolheu para passear depois do término da novela.

FOTO: Marcia Toccafondo

Nenhum comentário:

Postar um comentário